Não é fácil perceber que som passar quando a pista está ao rubro. Será que o próximo sonoro vai matar a vibe ou elevá-la ainda mais? Será que as pessoas vão decidir ir ao bar antes de regressarem mais logo? Passo as músicas conhecidas ou surpreendo-as com coisas que não conhecem?
Tantas questões que nos passaram pela cabeça na noite de sexta-feira (4) na Casa do Comum e tantos foram os cenários que se foram pintando noite dentro na pista de dança. Pessoas abraçadas, a beijarem-se (beijar os amigos, de facto, compensa), a conversarem, a dançarem. Pessoas a pedir coisas mais mexidas, pessoas a pedir coisas absolutamente insanas (pedimos desculpa à pessoa que pediu Quatro e Meia), pessoas a perguntarem qual a canção a tocar. Tanta coisa aconteceu e no centro disto tudo, claro está, aquilo que nos une, aquilo que nos faz resistir, aquilo que nos faz escrever, viver. A música.
Aqui fica a playlist e a lista de canções que a nossa equipa passou na noite de sexta-feira na Casa do Comum. Se por lá estiveste, fica o convite para descobrires tudo aquilo que ouviste. Se não estiveste, podes escutar e fingir que lá estiveste. A dançar, claro.
Vemo-nos no próximo aniversário <3
– Miguel Rocha